Começamos esse texto fazendo uma pergunta que deve ser respondida por cada leitor e com máxima sinceridade, afinal a sua felicidade não deve ser condicionada a terceiros e só você consegue ser fiel e responder o que te motiva a conhecer novos lugares?

Nessas nossas andanças pelo mundo acumulamos muita bagagem positiva, experiência e fizemos muitas amizades, sem falar de todas as conversas que já tivemos por aí, desde aquele bate papo descompromissado até aquele papo cabeça que nos faz ver quanta coisa em comum temos uns com os outros e quantas histórias cabem dentro de uma mesma pessoas, aprendemos a rir dos problemas, contorná-los e lembrar com nostalgia dos perregues já enfretados no mundão. Sair da zona de conforto, quebrar paradigmas, dizer a você mesma que você pode tudo, que você vai conquistar o mundo porque para conquistá-los basta planejamento e não dinheiro.

Você provavelmente já ouviu aquele que é necessário ser rico para viajar, essa frase é antiga e carregada de pensamentos negativos, não se desencoraje por ouví-la. A frase que mais cabe em nossa mente é mar calmo nunca fez bom marinheiro. Se inquiete, trace metas e ganhe o mundo. Hoje em dia o acúmulo de coisas é tão grande, as pessoas perderam o sentido de diferenciar pessoas de coisas, pessoas devem ser valorizadas e coisas usadas, mas são tantas pessoas vazias carregando malas cheias de problemas que o que menos vamos fazer aqui é julgar. Vamos apontar um caminho contrário a tudo de ruim que temos visto. A nossa receita para a felicidade consiste em: só carregamos aquilo que é leve, que traz alegria ao coração, todo e qualquer tipo de bagagem será transformado em memórias de bons tempos vividos, boas comidas degustadas e bons papos jogados fora, esse é o investimento pessoal mais precioso que podemos nos presentear.

Agora conta pra gente o que te motiva a conhecer novos lugares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *